Back

Linked tours

Back

Geolocalisation

Back

Contact

Back

Informations

Desde 1997, o chefe Raimundo Oliveira chegou do Nordeste procurando uma oportunidade em São Paulo. Depois de passar por um restaurante português como lavador de pratos, conseguiu chegar a gerência. Após muitas dificuldades, foi então começar um novo desafio, trabalhar em um restaurante italiano no bairro do Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo.

Depois de aprender a fazer pratos italianos, pizzas e massas, decidiu investir em seu próprio negócio, junto com sua futura mulher e sócia portuguesa, Mônica de Oliveira, que escolheram o Copan como ponto para o seu negócio. 

Após dois anos de muitas tentativas, Raimundo Vieira comanda as melhores pizzas e massas da região. Ampliou o cardápio, e hoje oferece um leque de opções para todos os gostos e estilos. Recebeu artistas, e foi convidado a se apresentar em programas de televisão. 

Buscando conforto e qualidade, a Pizzaria Copan oferece um ambiente agradável e aconchegante no piso terréo do Copan, e recebe diariamente, turistas e moradores do edifício e da região. Venha conhecer um dos pontos turísticos mais visitados do mundo!

 

Quer conhecer o Copan?

 

Faça uma visita a Pizzaria Copan e aproveite para conhecer o projeto arquitetado por Oscar Niemeyer, que conta com 1160 apartamentos, 6 blocos, e aproximadamente 5 mil moradores. É considerado o maior edifício residencial da América Latina. No piso térreo está localizado o centro comercial Copan, e para conhecer o terraço do prédio compareça na administração localizado no Bloco F.